Boss convoca time estrelado para sua nova campanha. Vem ver!

Com 50 anos de história, a gigante da moda Hugo Boss decidiu reformular a marca: além de um novo logotipo para a BOSS, existem mudanças planejadas para todos os pontos de contato do consumidor. A campanha de estreia da nova fase, feita para a Primavera-Verão de 2022 e denominada #BeYourOwnBoss, contou com embaixadores e modelos não tradicionais.

A proposta do rebranding é atrair um público mais jovem, através de uma identidade visual mais simples e descontraída, conectada com a nova fase. A nova logotipo tem uma fonte mais gráfica que transmite contemporaneidade e uma experiência visual impactante. De acordo com Daniel Grieder, CEO da marca, “Hugo é uma marca para pessoas jovens, não convencionais e progressistas, que vivem a vida em seus próprios termos”.

Os nomes escolhidos para estampar a mudança são celebridades jovens, dos mais variados ramos: música, esporte, moda e, seguindo as tendências, criadores de conteúdo do TikTok. O rapper Future, o boxeador britânico Anthony Joshua, o tenista italiano Matteo Berrettini, a corredora alemã Alica Schmidt, as modelos Hailey Bieber e Kendall Jenner, o cantor e ator sul-coreano Lee Min Ho e o tiktoker Khaby Lame são alguns deles.

Com mais de 130 milhões de seguidores, Lame faz sucesso com poucas palavras em seu TikTok, e se tornou embaixador da marca. A parceria teve início após a Milan Fashion Week, com mais de 4 bilhões de impressões em apenas 4 dias, onde a marca chamou Lame para sua estreia nas passarelas. Em breve, uma coleção cápsula em co-criação com o influenciador será lançada.

De acordo com os levantamentos iniciais, a campanha de lançamento bateu recordes na empresa: quase 2 bilhões de visualizações e 75 milhões de curtidas só no primeiro dia, e o moletom com capuz escrito BOSS se tornou o artigo mais vendido da história da Hugo Boss.